domingo, 19 de outubro de 2014

Os traidores da Pátria



Recebi um e-mail afirmando que o ex-presidente “Fernando Henrique Cardoso disse que os brasileiros não sabem o risco que correm. A preocupação de FHC com certeza tem algo em relação a uma possível reação militar do Alto Comando do Exército. Não faz muito tempo e um outro General Valmir Fonseca Azevedo disse que o Brasil corria sério risco de uma guerra civil e que aqueles que não acreditassem em uma ação militar seria melhor se colocarem de joelhos ou irem para Cuba, pois muita gente poderia ser fuzilada em praça pública, um recado direto para os corruptos e traidores da pátria que se escondem por trás da democracia, ou melhor dizendo: Os caras vermelhas do PT.”
O autor do texto ainda afirmou que o Brasil se cansou das roubalheiras, da corrupção, de politicagem, de políticos safados, de políticos corruptos, de Juízes vendilhões, de marginais que se escondem por trás da democracia. O Brasil se cansou de comunidades controladas e dominadas por marginais do tráfico, das drogas, da vagabundagem, dos bandidos, dos menores infratores, da violência urbana, das invasões de terras, da violência e da destruição familiar.
E por aí ele cita tudo de ruim que assola o País, inclusive impunidade política, corrupção da Justiça vendida, maracutaias, mensalões, lavagens de dinheiro, desvios de verbas, dinheiro do povo brasileiro para beneficiar países comunistas, traição, mentiras, censura velada (...) O Brasil se cansou da falta de saúde, de hospitais decentes, de escolas decentes, de ensino de qualidade...”
E finaliza o texto: “O Brasil está cansado, enojado, furioso, revoltado. O recado está dado, se preparem pois haverá ranger de dentes!”. 
Fico admirada que os militares brasileiros tenham demorado doze anos pra que se manifestassem contra o PT e contra os comunistas infiltrados no partido. Este deve ser punido pelo mal que tem feito à Nação.
A pergunta que não quer calar: Qual a razão que manteve até hoje as Forças Armadas Brasileiras silenciosas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário