sábado, 8 de novembro de 2014

O que pensa uma Patriota



Eu amo meu País e sempre quis o melhor pra população brasileira. Esperava que o partido dos oportunistas saísse do governo a fim de que a esperança de dias melhores voltasse aos corações daqueles que amam o Brasil. Infelizmente isto não aconteceu.
Como pode um candidato que deixou o governo do seu estado com 92% de aprovação, anos depois perder a eleição à presidência do País naquele mesmo estado que o apoiou?  Parece obra de forças ocultas! Valha-me Deus!
Há anos que os petistas só trabalham com intenção eleitoreira, daí elegem-se, reelegem-se... Eles sabem como comprar eleitores pobres, remediados e ricos. Deste modo, vão ludibriando parte da população e obtendo o que desejam. Não é possível realizar uma boa administração somente com o propósito eleitoreiro.
Uma pessoa disse que se fosse pelo bem do Brasil votaria no Aécio, mas ia votar pelo próprio bem, daí seu voto iria pra candidata. É nesse jogo de interesse que a maioria do povo fica na pior. Saúde, educação, segurança entre outras necessidades de primeira ordem continuam faltando à população. A vida está muita cara, pois tudo aumentou abusivamente.
Acredito que a derrota da oposição foi melhor pro candidato, pois será difícil consertar os erros catastróficos cometidos pelos petistas. Estes não são patriotas!
Tenho conversado com muitas pessoas que nunca ouviram falar na palavra Patriota, e outras que não sabem o seu significado. Então explico-lhes que Patriota é a pessoa que ama sua Pátria e procura servi-la. Elas olham-me admiradas, continuam não entendo nada, e eu me sinto impotente, pois não tenho condições de fazer algo em benefício do Brasil.
Diante de tantos absurdos envolvendo o País,  preocupo-me com o futuro das crianças e dos jovens brasileiros. Que Deus ilumine alguém pra ter piedade deles! Quem? O quê? Pense nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário