quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ainda "Fina Estampa"

Nesta novela o único personagem que eu gosto é do Clodoaldo. Assim mesmo há momentos em que se torna repetitivo e enjoado. Tereza Cristina e Griselda são personagens que estão cansando os telespectadores. Aparecem demais. Não as suporto. A primeira é uma louca que faz o que quer; a segunda, uma inexperiente que faz o que acha certo. Mas o certo no caso dela seria a partir do primeiro atentado a polícia ou um detetive particular estar procurando o responsável pelo ato criminoso. É impossível uma pessoa que passa o que a Griselda tem passado com relação aos atentados a seus filhos ter o seu procedimento. E o pior, os filhos dão apoio à tolerância da mãe. 
Será que os autores da novela já decidiram sobre o outro segredo de Teresa Cristina? Muita gente sabe o que ela apronta e continua dando apoio às suas maldades. Quem cala consente ou não?
Vários autores escrevendo o mesmo texto é uma tarefa difícil. Isto prejudica o conteúdo. Falo por experiência própria, um dos livros que escrevi de parceria com uma amiga foi difícil acertar o final. E quando são mais de dois autores dando opinião? “Panela que muitos mexem desanda”.
Estão de parabéns os atores! Mas a novela só está sendo vista por ser da TV - Globo.

Dentro de poucos dias, em capítulos, as travessuras de um cãozinho da raça Shih-tzu. Título: “Meu nome é Yan”. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário