terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Whitney Houston

A voz mais bonita de uma completa artista dos Estados Unidos calou-se para sempre.
Não entendo por que uma mulher talentosa, bonita, rica como Whitney Houston enveredou-se pelo caminho sem volta, o das drogas.
Será que os empresários são culpados quando exigem muito dos cantores que os contratam?     Será que o sucesso sufoca pessoas que não estão preparadas para lidar com ele?    Será que o trabalho excessivo leva artistas famosos à depressão? Será que amam e não são correspondidos? Será que precisam se refugiar em alguma coisa a fim de que possam fugir da pressão sofrida? Se é que são pressionados.
Estas perguntas têm respostas, mas eu não sei respondê-las.
Os deslizes da cantora Whitney Houston deixavam-me triste, pois sempre admirei seu talento. E nunca sabia o que acontecia com ela; também não procurava saber. Apenas lamentava na esperança de que ela desse a volta por cima.
Será que no Céu existe um lugar especial para os grandes cantores?   Se existir, o coral de lá recebeu mais uma voz privilegiada que agora vai soar por toda a eternidade. 

Dentro de alguns dias, em capítulos, as travessuras de um cãozinho da raça Shih-tzu. Título: “Meu nome é Yan”. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário