domingo, 3 de novembro de 2013

A falta de decoro continua



Quando a gente pensa que o comportamento maligno dos antigos e atuais políticos acabou, lá vem mais uma bomba: amante de José Dirceu ganha emprego no Senado. Ela quase não comparece ao local de trabalho e recebe salário alto. Este é um dos muitos casos absurdos assaltando os cofres públicos. O que faz o presidente do Senado?
Será que o Brasil está sendo manipulado por gente que só olha pra si? Cadê os políticos honestos? Estes que se dizem do bem acatam tudo que os colegas aprontam? Então como fica a situação da maioria dos brasileiros? A Saúde e a Educação continuam debilitadas. E a violência não tem fim! Que fazer?
As passeatas em prol de um País melhor fracassaram! Se o objetivo fosse acabar com a corrupção e obrigar cada corrupto a devolver o que foi roubado dos cofres públicos, o País teria muito dinheiro pra melhorar a vida de todos os brasileiros. No entanto, isso vai acontecer somente quando houver mudança na política. O bem precisa vencer o mal. E ninguém aceitar migalhas, pois estas não resolvem as necessidades das pessoas carentes.
Nas próximas eleições, o povo tem que votar com sabedoria senão a situação da pobreza brasileira continuará a mesma, a Saúde pior e a Educação uma calamidade! Sem falar na violência que destrói famílias! Pense nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário