sábado, 23 de novembro de 2013

Médicos ou Juízes Estrangeiros??



A polícia brasileira, embora mal remunerada, atua depressa prendendo todo e qualquer tipo de delinquente que paga pelo delito mesmo que a ação maligna tenha dado um pequeno prejuízo para vítima. Isto é ótimo!
Mas o mesmo não acontece com os ladrões que assaltam os cofres públicos! A lentidão faz parte do processo. Eles têm a seu favor o tal do recurso que parece não ter fim! A polícia infelizmente não pode agir contra esse tipo de ladrão. E a maioria do povo que se dane! Continua sendo iludida por políticos espertos e inescrupulosos! Isto é péssimo!
Assim como foram buscar médicos estrangeiros, por que não buscam juízes estrangeiros nos países Asiáticos onde a punição para os ladrões é bem severa? Neste caso, eles teriam de cumprir aqui a lei dos seus países de origem. Acontece que esse tipo de juiz não dá voto para os políticos de índole ruim, o que atrai votos é o médico estrangeiro cuja presença tapeia principalmente a população menos favorecida. E em época eleitoreira vale tudo com o propósito de enganar a povo!
A pergunta é: Do que adiantam os médicos se faltam remédios e hospitais adequados para o tratamento de qualquer doença?    Pense nisto!           

Nenhum comentário:

Postar um comentário