segunda-feira, 30 de junho de 2014

Copa do Mundo



A tão esperada Copa do Mundo de Futebol está rolando, enquanto isso os preços, principalmente dos alimentos, continuam aumentando todos os dias, e o povo não está se dando conta do que o espera no futuro próximo. Voltado pras partidas de futebol esquece dos problemas que afetam o Brasil.
Quando esta Copa terminar, os fanáticos ou não por futebol vão cair na realidade, e espero que nas urnas mostrem que não se deixam enganar por políticos espertos que gostam de iludir o povo a fim de permanecer no poder.
O que faz uma pessoa mentir, trapacear, fingir, dar golpes nas pessoas simples com o intuito de desgovernar um País tão lindo e promissor como o Brasil?
Eu não creio que seja só ambição desmedida, esta vem acompanhada de um tipo de demência que leva o indivíduo a atos extremos, em oposição a tudo que a religião cristã ensina. Portanto tais elementos não sabem o que é “amai uns aos outros”, pois estão neste mundo apenas pra perturbar a vida do semelhante e beneficiar a deles.
O mais estranho está acontecendo no Brasil: os principais corruptos continuam ilesos, zombando da lei e do povo, pois eles devem achar que a maioria dos habitantes deste País é formada por imbecis que apoia os próprios inimigos, a fim de conservá-los à frente de uma Nação que tem tudo pra dar certo, mas... se estiver em mãos de gente honesta e capaz.  Pense nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário