domingo, 24 de agosto de 2014

Quando o bem vencerá o mal?



O que mais prejudica um país, um povo é a roubalheira cometida por seus presidentes, governadores, deputados; enfim, por aqueles que foram eleitos pelo povo pra lutar por seus direitos.
Nada é pior quando parte da população fecha os olhos à roubalheira na esperança de também ser beneficiada por ela. Acontece, porém, que esse dia nunca chega, e o cidadão esperançoso perdeu tempo e votou mal causando prejuízo à Nação. Quando abrir os olhos pra dura realidade, o estrago já foi feito e remediá-lo torna-se quase impossível. Pobre Brasil!
Todavia a esperança e a força de vontade movem a parte sensata da população que luta pra combater o mal que atrofia a mente de certas pessoas. Erga-se Brasil!  
Os políticos que roubam e agem no sentindo de manter o poder em suas mãos ou nas mãos de correligionários aproveitam-se da ignorância e da ingenuidade da maioria dos brasileiros e da esperteza de muitos. Estes querem que o País se dane! Coragem Brasil!
É uma luta desigual entre o bem e o mal que será mudada quando houver maior compreensão e entendimento do povo. Neste caso, o bem vencerá o mal. E todos serão felizes! Vitória Brasil! 
Pense nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário