quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Deus, Jesus, Natal


Minha família é católica, estudei em colégio católico, mas não é por isso que sou católica. Sempre tive um grande amor e respeito por Deus/Jesus, Nossa Senhora e pelo Santos. Acredito também nos poderes dos Santos.
Já pensaram se todas as súplicas só pudessem chegar a Deus? Ele não teria tempo de atendê-las, uma vez que a população aumenta diariamente.
Deus delegou poderes a Jesus Cristo (se é seu filho), a Nossa Senhora e aos Santos de Sua confiança. Por este motivo tantos milagres também acontecem através de Jesus, Nossa Senhora e dos Santos. Jesus sempre me ajudou a viver!
Com referência a Deus e a Jesus, tenho uma dúvida. Deus é pai de Jesus ou Jesus é o próprio Deus que se submeteu aos sofrimentos para redimir os pecadores, dando-lhes oportunidade de que encontrassem o caminho do bem. E muitos o encontraram.
Precisamos rezar com fé, realizar apenas boas ações pra que a proteção divina nos alcance, pois os seres humanos têm livre arbítrio e muitas vezes provocam a ira do Senhor.
Jesus Cristo continua presente na vida da maioria absoluta dos homens há mais de 2000 anos. Estamos comemorando o Seu nascimento – Natal. Devemos comemorá-lo rezando, indo à Igreja, reunindo a família numa ceia sem excesso de comida e, principalmente, de bebida.
Vamos elevar o pensamento a Deus suplicando Paz. Onde há Paz nada faltará!
Eu desejo a você e a sua família essa Paz tão necessária à vida!     Feliz Natal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário