domingo, 10 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher

Comemorou-se a 8 de março p/p o “Dia Internacional da Mulher”. Com ajuda de alguns homens, com força de vontade, coragem e capacidade, várias mulheres conseguiram fazer o que sempre desejaram: trabalhar ao lado dos homens. Mostraram-se eficientes e, assim, conquistaram seu espaço. E a cada dia, elas provam que, além de cumprir com o dever de esposa e mãe, podem realizar com segurança e perfeição os mesmos trabalhos do sexo oposto.

Frases de mulheres famosas: “Não tenho tempo de desfraldar outra bandeira que não seja a da compreensão, do encontro e do entendimento entre as pessoas”. Cantora brasileira Elis Regina. “Há dois tipos de pessoas: as que fazem as coisas e as que ficam com os louros, isto é, com a glória como se a merecessem. Procure ficar no 1o grupo, das que fazem, há menos competição lá.” Estadista indiana Indira Ghandi. “Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço”. Poetisa portuguesa Gabriela Mistral. “Nunca se deve engatinhar, quando se tem o impulso de voar”. Escritora e educadora americana Hellen Keller. Ela ficou cega e surda antes de completar um ano de idade.

 “Meu nome é Yan”. Como prometi vou lhe contar o que tem acontecido comigo ultimamente. Você não me conhece???? No dia 5 de março de 2012 iniciei através desse blog a história de minha vida. Foram 17 capítulos de pura emoção. Eu sou um cãozinho sensacional! Quer saber o que fiz pra ser tão sensacional? Leia os capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário