terça-feira, 5 de março de 2013

Eu também aprendi!



Palavras sábias do poeta inglês Willian Shakespeare: "Eu aprendi que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha; que ser gentil é mais importante do que estar certo; que eu sempre posso rezar por alguém quando não tenho força para ajudá-lo de outra forma; que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma pequena mão para segurar e um coração para nos entender; que os simples passeios com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão, quando eu era criança, fizeram maravilhas para mim quando me tornei adulto; que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que Lhe pedimos; que o amor, e não o tempo, é que cura todas as feridas; que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar a aparência; que nós queremos viver no topo da montanha, mas toda a felicidade e o crescimento ocorrem quando estamos escalando a montanha.Pense nisto! 

“Meu nome é Yan”. Como prometi vou lhe contar o que tem acontecido comigo ultimamente. Você não me conhece???? No dia 5 de março de 2012 iniciei através desse blog a história de minha vida. Foram 17 capítulos de pura emoção. Eu sou um cãozinho sensacional! Quer saber o que fiz pra ser tão sensacional?  Leia os capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário