sexta-feira, 1 de março de 2013

É bom lembrar que...



* Crianças e adolescentes brasileiros alimentam-se de maneira errada ao não incluir no cardápio cálcio suficiente pra impedir a osteoporose, doença típica das mulheres na menopausa. Os cuidados tomados na juventude são necessários para a manutenção de ossos saudáveis. As jovens, preocupadas com dietas de emagrecimento, não se alimentam direito. Nunca é demais lembrar que leite e seus derivados contêm cálcio. A osteoporose também atinge os homens.

* Um dos hábitos que faz bem à saúde é escovar os dentes após as refeições. A maioria dos cremes protege os dentes até a refeição seguinte. Mas isto não vale pra quem a toda hora toma café ou outras bebidas que tenham açúcar. Evitar essas bebidas fora da refeição protege os dentes. Uma boca saudável traz benefício pra todo o corpo.

* Plantar batata-doce é um modo fácil e barato de manter a casa sempre verde neste verão. Essa planta dá uma folhagem viçosa e bonita. Numa batata de tamanho médio, espetar quatro palitos para sustentá-la, coloque-a num vidro ou num vaso com água que deve atingir só a metade da batata. Ela também pode ser plantada em vasos com terra, formando então uma linda planta pendente.

“Meu nome é Yan”. Como prometi vou lhe contar o que tem acontecido comigo ultimamente. Você não me conhece? No dia 5 de março de 2012 iniciei através desse blog a história de minha vida. Foram 17 capítulos de pura emoção. Eu sou um cãozinho sensacional! Quer saber o que fiz pra ser tão sensacional?  Leia os capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário