domingo, 2 de junho de 2013



 “Não sintam vergonha quando, às vezes, os animais estão mais próximos de vocês do que as pessoas. Eles também são seus irmãos.” São Francisco de Assis. 

Li, gostei e passo pra você: Pedido dos animais:

Se nós servimos pra aplacar sua solidão,    pra que se sinta importante quando chega a casa,     pra protegê-lo da violência de seu semelhante,     pra que não passeie sozinho no fim da tarde,      pra proteger seus filhos quando não está por perto,      pra que se divirta brincando,      pra que seu coração não seja o único a bater em sua casa...
Se servimos pra trabalhar pra você...
Se servimos pra que seus olhos brilhem com a beleza de nossas plumas...
Se servimos pra sentir sua morte quando ninguém a sente.  Então não nos maltrate, não desconte seu aborrecimento em nosso corpo, não nos abandone nunca!
Cuide de mim e dos meus filhos como eu cuido de você e dos seus filhos. Seja meu amigo e serei eternamente grato. E o dia em que eu partir, chore de saudade e não de arrependimento por ter me maltratado.
Todos nós considerados irracionais temos sentimento. Somos um cão, um gato, um cavalo, um pássaro; enfim, somos todos os animais do mundo e aqui estamos pelas mãos de Deus.
Nossos olhos falam por nós. Observe! Tenha respeito e consciência!

“Meu nome é Yan”. Amigo, não se aborreça! Houve um problema no computador com relação a minha foto. Na próxima semana, se tudo der certo, vou enfeitar este blog com meu retrato e minhas mais recentes travessuras. Até lá!   Tchau...au...au

Nenhum comentário:

Postar um comentário