quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ah, novelas!




Novela nem sempre é um bom entretenimento. É mais um desafio a boa vontade do telespectador! Nelas acontecem tantas maldades ao desenrolar da história que deixa o telespectador com raiva de certos personagens. Há pessoas que desistem de continuar assistindo ao folhetim. Deixam pra ver os últimos capítulos quando os vilões são castigados, isto se eles não fugirem na última hora como tem acontecido em várias novelas.
Em “Sangue Bom”, de Maria Adelaide Amaral e Vicente Villari, a vilã Amora conseguiu casar-se com o correto Bento que antes esteve apaixonado por ela, logo depois por sua irmã Malu e rapidamente caiu de novo nos braços da Amora. Que coração volúvel o do Bento! Só falta, o bom moço, que não sabe perdoar nem quer ouvir a verdade dos seus amigos, desistir da vilã e voltar pra Malu após descobrir que esta não é sua irmã de sangue. Inaceitável tal procedimento! 
Bento deve continuar com Amora, levá-la a um especialista que iria curá-la, tornando-a uma pessoa do bem. Malu, por sua vez, parasse de se apaixonar pelos namorados da Amora e arranjasse outro rapaz pra amar.
Será que “Sangue Bom” só terminará em abril?
Um folhetim pode começar com boa audiência, mas o tempo prolongado acaba com a paciência dos telespectadores, principalmente nos dias de hoje em que as horas passam rápidas demais!
Não é vantagem o último capítulo de determinadas novelas reunir tanta gente em volta da telinha. Vantagem seria se o folhetim tivesse essa audiência no primeiro capítulo e sempre! Estou certa ou não!      Pense nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário