domingo, 1 de setembro de 2013

"Sangue Bom"



A novela “Sangue Bom”, de Maria Adelaide Amaral e Vicente Villari, começou muito bem, mas ao desenrolar da trama as maldades superaram os atos bons. Está ruim de engolir tanta crueldade! Amora consegue sempre se safar de seus atos malignos. E agora, o que vai acontecer com Madá que se encontra nas garras da vilã?
Os programas televisivos estão mais voltados para as ações terríveis. E as novelas não dão um descanso aos pobres telespectadores.
A Rede Vida é a única emissora que ainda não se envolveu com tantas desgraças real e fictícia. Bem, não assisto à novela “Meu Pé de Laranja Lima”. Será que há algo de ruim nesse folhetim? Espero que não!
E você aí, não vem me dizer que os telespectadores só gostam de cenas violentas e de personagens crueis? Nesta altura da vida já basta a realidade sangrenta que aparece nas primeiras páginas dos jornais e em vários programas da televisão!
Deus não deve estar satisfeito com o rumo que o ser humano vem dando a sua vida e a de seus semelhantes. Se nenhuma autoridade conseguir reverter a atual situação, o mundo vai convergir para um final desesperador.
Torno a repetir: Criança aprende com o que vê nos programas televisivos, e daí imitá-los é questão de tempo!        Pense nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário