segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Deus e o homem



O ser humano precisa de Deus mais do que nunca, pois o mundo está ficando muito esquisito. As pessoas, que já passaram dos 40 anos de idade, devem achar estranho o que vem sucedendo ao planeta.
O Brasil, que sempre teve um clima bom, a cada ano que passa o calor aumenta, e as chuvas estão destruindo vários pontos do País.
Estados onde havia seca que poderia ter sido amenizada, hoje, chove. Estados, onde a chuva caía normalmente, hoje, sofrem com a seca.
Países têm suas cidades destruídas por fenômenos da natureza. E tudo isto vem acontecendo em proporção crescente.
Parece que Deus não está satisfeito com o ser humano. Segundo a Bíblia, nos tempos antigos, Deus castigava o povo que não agia de acordo com Seus ensinamentos. E, agora, os fatos narrados na Bíblia estão se repetindo de maneira diferente, mas com o mesmo resultado desastroso. Os céticos acham sempre uma explicação científica para os terríveis desastres. E os que dizem que a morte tem dia certo para chegar aceitam tudo com resignação! Deus marca a data da morte de tanta gente de uma só vez? Difícil de aceitar!
O homem tem uma boa missão no mundo e há uma explicação para tudo que acontece na vida de cada pessoa. Os bons, os caridosos, os tementes a Deus serão recompensados algum dia; os maus, os rancorosos, os difamadores, os corruptos que desafiam o poder divino devem se reconciliar com Deus; caso contrário, eles estarão em maus lençóis!   Pense nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário