sábado, 1 de fevereiro de 2014

Comunismo no Brasil?



Difícil de aceitar! Mas um jornalista de Porto Alegre/RS, Diego Casagrande, escreveu que a revolução comunista no Brasil já teve início e é silenciosa.
Depois que li seu artigo, na internet, fiquei preocupada, pois suas palavras fazem sentido e revelam a situação que os brasileiros estão vivendo sem dar conta do perigo que os ameaça.
O comunismo é terrível e condena o povo a viver miseravelmente. Conheci pessoas que visitaram a Rússia na época do comunismo e ficaram apavoradas com o regime. Elas disseram que até nos banheiros eram vigiadas. Anos depois, lá fui eu passear naquele país, não por minha vontade, mas o roteiro da viagem incluía Moscou e São Petersburgo, ainda Leningrado. Naquela época, graças a Mikhail Gorbatchov o regime comunista estava passando por modificações que iam melhorar a situação do povo. O meu grupo hospedou-se no melhor hotel da capital russa, mas o papel higiênico parecia lixa. E a alimentação? Horrível apesar de servirem à vontade vodca e caviar. A carne bastante engordurada era difícil de ser engolida e a salada de pepino em todas as refeições enjoou! Construía-se o primeiro McDonald´s em Moscou.
Os russos tinham a fisionomia triste e não podiam entrar nos hotéis dos turistas. O comércio pobre e as roupas de péssimo acabamento não agradavam aos visitantes. Até o brinquedo tradicional da Rússia – matriosca – constituído por várias bonecas de madeira, colocadas umas dentro das outras, da maior até a menor, esta a única que não é oca, parecia feito com pouco caso ou sob pressão. As bonecas deviam ter o mesmo desenho, porém não tinham; ao contrário das matrioscas vendidas na loja do hotel que eram perfeitas e lindas. Todos os locais bonitos visitados pelos turistas foram construídos antes de o comunismo assolar o país.
Conversando com um russo, ele disse que tinha dinheiro, mas não havia o que comprar. O povo vivia oprimido e sem conforto; em contrapartida, os políticos moravam em luxuosas residências.
Outro país comunista: Cuba. Uma amiga que o visitou anos atrás, ao sair de lá, deu toda a sua roupa pra uma família. O povo vivia em situação de miséria.
Vasculhem a história dos comunistas e vejam que os dirigentes são manipuladores e opressores: Stalin, Hitler, Mao Tse-Tung, Mussolini, Fidel, Che Guevara, Chaves, Morales entre outros, inclusive brasileiros.
Não entendo porque alguns políticos do Brasil desejam implantar aqui o comunismo se em exercício de seus mandatos possuem tudo que almejam pra si, pra sua família e pra quem os ajuda a enganar os menos esclarecidos! Será que esses políticos são movidos por ódio ao povo ou por ambição tresloucada?  A pergunta que não quer calar.
Geralmente quem foi pobre não gosta de pobre! Quando pode, tapeia-o com migalhas! Na verdade o político corrupto, principalmente o novo rico, quer “ferrar” com todos sem distinção de classe!
É cruel permitir que a praga do comunismo chegue ao Brasil. É triste apagar o sorriso que ilumina o rosto dos brasileiros como aconteceu na Rússia e em outros países comunistas!
Apenas mentes doentias são capazes de defender o comunismo! Pense nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário