segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Quero ser diferente



Cada pessoa tem uma visão diferente da vida. E há momentos em que as pessoas repetem as mesmas ações.
Li, gostei e transcrevo pra você.

"Já escondi o amor com medo de perdê-lo. Já perdi um amor por escondê-lo. Já passei noites chorando até pegar no sono. Já fui dormir tão feliz a ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já acreditei em amores perfeitos. Já descobri que eles não existem. Já amei pessoas que me decepcionaram. Já decepcionei pessoas que me amaram. Já menti e me arrependi depois. Já falei a verdade e também me arrependi. Já sorri chorando lágrimas de tristeza. Já chorei de tanto rir. Já acreditei em pessoas que não valiam à pena e deixei de acreditar nas que realmente valiam... Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse. Já gritei quando deveria calar. Já calei quando deveria gritar. Já contei piadas e mais piadas sem graça apenas pra ver um amigo feliz. Já inventei histórias de final feliz pra dar esperança a quem precisava. Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer. Já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais. Já chamei mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo, mas minha mãe não apareceu, e foi um pesadelo maior ainda. Já chamei pessoas próximas de “amigos” e descobri que não eram. Algumas pessoas eu nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim. Não espero acertar sempre. Mas vou seguir meu coração. Não vou ser o que não sou. Não vou ser igual a ninguém! Quero ser diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário