sábado, 14 de fevereiro de 2015

Apelo da Natureza




“Era uma flor que nasceu no meio das pedras.Conseguiu crescer e ser um sinal de vida naquele local solitário... Passou uma jovem, ficou admirada com a flor. Logo pensou em Deus. Cortou a flor e levou-a pra igreja. Mas, após uma semana a flor tinha morrido.            
Era uma flor que nasceu no meio das pedras... Passou um homem viu a flor. Pensou em Deus. Agradeceu e deixou a flor ali; não a cortou para não matá-la. Mas dias depois, veio uma tempestade, e a flor morreu.          
Era uma flor que nasceu no meio das pedras...  Passou uma criança, achou que a flor era parecida com ela, bonita, mas sozinha. Decidiu voltar todos os dias. Um dia regou a flor, outro dia trouxe terra pra ela, outro dia a podou. Fez um canteiro, colocou adubo. Um mês depois, lá onde só havia pedras e uma flor tinha um jardim.”     
É assim que se faz pra ajudar a Natureza. Se em vez do homem destruí-la com a intenção de beneficiar-se, o clima da Terra não estaria se modificando a cada dia a ponto de tornar a vida ruim. Haja vista o calor que está fazendo! A Natureza pede socorro! Pense nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário