sábado, 9 de fevereiro de 2013

Histórias Sobrenaturais



“Acredite se quiser” é um programa bem antigo. Ele foi ao ar pela primeira vez através das ondas sonoras do rádio.      

Em um entardecer de agosto de 1936, adolescente de 16 anos, explorava uma região onde se diz que o rei Artur faleceu, rei guerreiro e justo que teria vivido no século XII. Contemplando os campos, subitamente o jovem se assustou diante da visão de guerreiros com armaduras montados em seus cavalos. Um dos guerreiros olhava fixamente para onde ele estava. Ansioso por observá-los de perto, deu um passo à frente, mas ao mover-se, o exército desapareceu.       
O visitante retornou àquele local 38 anos depois, acompanhado da esposa. A visão reapareceu e desapareceu exatamente como antes. Sua mulher, admirada, confirmou também ter visto o exército.
Existem várias explicações sobre os fantasmas que ali aparecem. E há registros de outros episódios sobrenaturais que ocorrem naquele local.  Acredite se quiser! 
(Fonte: “Lugares Místicos”)

"Meu nome é Yan". Como prometi, voltarei pra contar sobre meu comportamento. Aguarde! 
Se você não me conhece, basta ler os blogs anteriores, pois no dia 5 de março de 2012 iniciei a narração de minha vida. Foram 17 capítulos. Eu sou sensacional! Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário