sábado, 22 de março de 2014

A propaganda enganosa continua



Agora o PT não pode dizer que Bolsa Escola ou Bolsa Família somente não acabará se os representantes desse partido forem eleitos. Inteligentemente o Senador Aécio Neves apresentou um projeto que inclui Bolsa Família na Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS), aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado.
Já que campanha baseada no Programa Bolsa Família não é mais possível, os petistas resolveram apelar pras vantagens que as mulheres obtiveram, segundo eles, na gestão do PT. Pura enganação!
As mulheres ao longo dos anos foram conseguindo um lugar de destaque no mundo do trabalho graças ao empenho de Nísia Floresta, Berta Lutz, Romy Medeiros da Fonseca e tantas outras que lutaram pela emancipação do sexo feminino.
A mulher deixou de ser Professora, profissão digna, mas hoje desrespeitada pelas autoridades no que tange à remuneração, a fim de ingressar nas Faculdades de Medicina, Advocacia, Engenharia, Arquitetura, Farmácia, Medicina Veterinária entre outras; enfim, ocupam também com garra e competência todas as profissões que antes eram permitidas apenas aos homens.
Os petistas vão dizer que a primeira presidente feminina elegeu-se sob a bandeira do PT. De fato isso é verdade, no entanto a atual presidente foi escolhida como candidata do partido não por seus méritos nem por ser mulher, mas por se enquadrar nos ideais políticos do ex-presidente e por ser sua parceira na forma de governar. Eles são diferentes quanto ao sexo, mas quanto ao comportamento administrativo são idênticos, pois não veem, não ouvem, não sabem de nada que acontece ou aconteceu durante sua gestão! Pensem nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário