terça-feira, 30 de setembro de 2014

Candidatos eleitoreiros



O atual governo não atende aos interesses do povo, mas sabe enganá-lo. Os que foram beneficiados votam no candidato que os beneficiaram com casa, e os que nada receberam também votam na expectativa de que no próximo mandato sejam recompensados de alguma forma se o tal candidato for eleito. E deste modo quem não serve pra governar um país continua no poder. Não é um administrador correto, mas é um político perfeito com o propósito de não perder o cargo.
Exemplo de esperteza política: O programa habitacional pesou afirmativamente nas eleições de 2010 pra eleger a candidata do PT à presidência. E, agora, continua sendo o ponto marcante do partido nas eleições que aí estão. A maior parte das obras pra construção de casas populares fica a cargo da iniciativa privada, assim o governo investe pouco e consegue ótimos resultados. Não deixa de ser um golpe eleitoreiro que funciona entre as pessoas simples na hora da escolha do seu presidente.
A massa popular desconhece a situação dramática que o País atravessa, pois não enxerga o abandono em que se encontram a saúde, a segurança, a educação, a falta de trabalho, de moradia etc.
No Brasil vivem mais de dezesseis milhões de pessoas em estado de miséria. Estou me referindo à miséria e não à pobreza que vem aumentando consideravelmente nos últimos anos.
O candidato que beneficia apenas certo número de habitantes pra garantir-lhe a reeleição não é digno de ocupar nenhum cargo político.  
O programa “Minha casa, minha vida” não resolve a situação ruim em que vive a maioria da população brasileira, era necessário que o programa se estendesse as outras áreas como saúde, educação, trabalho, alimentação, segurança e aí, sim, moradia.
As pessoas que têm saúde, que receberam educação e que trabalham é claro que se alimentam bem e moram bem.
Tudo que se faz com intuito eleitoreiro é intolerante pra quem ama este País e que gostaria de vê-lo em mãos de pessoas honestas e trabalhadoras. Estas existem ou será que estou sonhando? Se for sonho... há possibilidade de torná-lo real? Espero que sim!
Você, eleitor, é culpado de votar erradamente e de arruinar seu País! Está na hora de mudar!   Pense nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário