segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Roberto Carlos


No Brasil, que eu saiba, o cantor Roberto Carlos é o único que está vencendo o tempo.  Refiro-me a sua permanência na Mídia.  Cantores e cantoras brasileiros talentosos existem muitos com mais de cinquenta anos, mas estão fora da Mídia e longe de seus admiradores, pois só o comunicador Ratinho abre espaço no seu programa para que esses profissionais cantem. Exemplo que devia ser imitado.
Ultimamente, silencio a televisão ou mudo de canal na hora do intervalo por não aguentar certos anúncios de divulgação de CDs, som barulhento e trejeitos exagerados dos intérpretes. Diante disso, foi um alívio para os meus olhos e ouvidos assistir ao programa, sábado, dia 10 de setembro, na TV-Globo: “Roberto Carlos em Jerusalém”. Tudo esteve lindo: cantor com sua voz doce e afinada, orquestra espetacular que o acompanha  há muitos anos, cenário do palco magnífico e cenário externo da Cidade Santa comovente.
Roberto Carlos, sempre católico, transmitiu fé e paz. Cantou em cinco idiomas, ousou interpretar músicas em tom agudo e o fez muito bem dentro do limite de sua voz. Repetiu a postura que o tornou conhecido durante seus shows. Sem apelar, ele domina o palco, prende a atenção do público na platéia ou através da televisão. Não é à toa que o chamam de “Rei”.
A parceria Roberto Carlos e TV Globo é perfeita. Profissional e televisão estão lucrando com essa longa parceria. Parabéns cantor e emissora!
Roberto Carlos e Erasmo Carlos já compuseram músicas românticas, alegres e com mensagens religiosas que jamais serão esquecidas.Como digo sempre, música não tem idade, não fica doente nem perde o encanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário